Você está aqui: Página Inicial > O Ifal > Gestão de Pessoas > Guia de Procedimentos > Horário Especial ao Servidor Estudante

Horário Especial ao Servidor Estudante

por Melissa Menezes publicado 01/04/2020 18h31, última modificação 03/06/2022 11h57

Definição

É o direito do servidor estudante, estável, mediante apresentação do comprovante de matrícula e do horário escolar.

Base Legal

Observações

Importante observar que junto ao requerimento específico já devem constar a seguinte documentação

• Declaração da instituição escolar, especificando o curso, duração do período letivo, turno e horário de aulas.
  • Declaração de horário alternativo para compensação da carga horária exigida para o cargo ocupado, ratificada pelo chefe imediato.
  • Folha de frequência (para comprovar a incompatibilidade do horário de sua repartição com o do seu curso).

Fluxograma

Passos

Procedimentos

1

O servidor preenche requerimento específico e formaliza processo para CGP.

2

A CGP envia o processo à DGP.

3

Preenchidos os requisitos, a DGP emite despacho e portaria de concessão do horário especial para assinatura do Reitor.

4

Após assinatura do Reitor, a DGP encaminha o processo à CGP para arquivamento.

FORMULÁRIO:   ( X ) SIM           (    ) NÃO                       PROCESSO: ( X ) SIM          (    ) NÃO