Plano de Desenvolvimento de Pessoas - PDP
Definição
Estabelecido pelo decreto 9.991/19, o PDP é um documento anual elaborado por todas as Instituições Federais com o intuito de nortear as ações de desenvolvimento dos servidores para o ano seguinte.
Base Legal
Decreto nº 9.991, de 28 de agosto de 2019;
Instrução Normativa nº 21, de 01 de Fevereiro de 2021, SGP- ENAP/ SEDGG /ME
Elaboração do PDP IFAL:
Manual do servidor no Sipaggweb
Link youtube de como se cadastrar no sipagweb
SIPPAGWEB Ifal
O Plano de Desenvolvimento de Pessoal - PDP do Instituto Federal de Alagoas- IFAL foi construído em parceria com todas/os as/os servidoras/es lotadas/os nos diversos setores nos 16 campi espalhados em Alagoas e na Reitoria. A finalidade desse documento é de relacionar todas as necessidades de desenvolvimento que serão trabalhadas nas ações de capacitação, licença capacitação e afastamentos para qualificação em 2024. O trecho solicitado nas autorizações para participação dessas ações está disponível em planilha, e as/os servidoras/es poderão por meio de filtros, encontrar sua necessidade por tema.
MANIFESTAÇÃO TÉCNICA SIPEC 2023
MANIFESTAÇÃO TÉCNICA SIPEC 2024
PDP 2025 (Para ações de desenvolvimento a partir de 01/01/2025)
Instruções para gerar comprovante de demanda no PDP:
1- Acesse a planilha (PDP IFAL 2025) no link disponibilizado no site do IFAL;
2- selecione na planilha o tema geral, o recorte do tema geral e a necessidade a ser atendida;
3- em seguida, clique na impressora, que abrirá os configurações de impressão;
4- a sua direita, no canto superior das configurações, em "imprimir", você deve clicar e optar por "Células selecionadas";
5 - Mais abaixo, em "Escala", clique e selecione a opção "Ajustar à página";
6- confira se o documento está com as informações selecionadas e clique no canto superior direito em "próxima";
7- agora é só escolher a pasta de destino e salvar o documento.
PLANO DE DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS - PDP 2025
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