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Programa de Gerenciamento de Riscos (PGR)

por Jhonathan Pino publicado 12/11/2020 15h22, última modificação 12/11/2020 15h22

O Programa de Gerenciamento de Riscos (PGR) consiste em um documento que tem por objetivo estabelecer as diretrizes e os requisitos para o gerenciamento de riscos ocupacionais e as medidas de prevenção em Segurança e Saúde no Trabalho – SST de uma organização, devendo ser elaborado sob a sua responsabilidade, respeitando o disposto nas demais Normas Regulamentadoras.

O programa constitui-se em parte integrante do conjunto mais amplo das iniciativas da organização no campo do Gerenciamento de Riscos Ocupacionais, e é composto por um INVENTÁRIO DE RISCOS e um PLANO DE AÇÃO, documentos integrantes que devem estar sempre disponíveis aos trabalhadores interessados ou seus representantes e à Subsecretaria de Inspeção do Trabalho.

Realizado por iniciativa da Equipe de Vigilância e Segurança no Trabalho (em processo de implantação por campi).

  • a)       CAMPUS ARAPIRACA
  • b)      CAMPUS BATALHA
  • c)       CAMPUS BENEDITO BENTES
  • d)      CAMPUS CORURIPE
  • e)      CAMPUS MACEIÓ
  • f)        CAMPUS MARAGOGI
  • g)       CAMPUS MARECHAL DEODORO
  • h)      CAMPUS MURICI
  • i)        CAMPUS PALMEIRA dos ÍNDIOS
  • j)        CAMPUS PENEDO
  • k)       CAMPUS PIRANHAS
  • l)        CAMPUS RIO LARGO
  • m)    CAMPUS SANTANA do IPANEMA
  • n)      CAMPUS SÃO MIGUEL dos CAMPOS
  • o)      CAMPUS SATUBA
  • p)      CAMPUS VIÇOSA
  • q)      REITORIA