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Canais de Atendimento

por Jhonathan Pino publicado 19/11/2019 11h59, última modificação 28/04/2020 13h42

Canal de Atendimento Eletrônico

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Fala.BR:

Os maiores sistemas governamentais de ouvidoria (e-Ouv) e de acesso à informação (e-Sic) do Brasil se integraram para formar o Fala.BR. Desenvolvido pela Controladoria-Geral da União (CGU), a plataforma permite aos cidadãos fazer pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria, em conformidade com a Lei de Acesso à Informação e o Código de Defesa dos Usuários de Serviços Públicos. Acesse o sistema.

 

Manuais para utilização do sistema:

Para pedidos de acesso à informação: Manual e- SIC - Guia do Cidadão

Para denúncia, reclamação, solicitação, sugestão ou elogio: Manual Passo a Passo Cidadão

Para solicitação de simplificação do Serviço Público: Manual Simplifique Usuários

Outros canais de atendimento

Endereço para envio de carta ou atendimento presencial:

Endereço: Reitoria IFAL
Rua Odilon Vasconcelos, nº 103, sala 608
Maceió (AL), CEP: 57035-660

Atendimento ao público: 08h às 12h e de 14h às 16h de segunda a sexta-feira.

Para atendimento presencial na Ouvidoria é necessário um agendamento prévio através do telefone ou e-mail informados abaixo:

E-mail: ouvidoria@ifal.edu.br

Telefone: (82) 3194-1145

 

Para ideias de simplificação do serviço público é necessária a apresentação do formulário preenchido.

Formulário Simplifique!

ATENÇÃO: O telefone e o e-mail são somente para dúvidas e agendamentos. Para envio de pedidos, denúncias, reclamações, solicitações, sugestões, elogios e ideias, favor utilizar um dos canais de atendimento informados.