Canais de Atendimento
Canal de Atendimento Eletrônico
Fala.BR:
Os maiores sistemas governamentais de ouvidoria (e-Ouv) e de acesso à informação (e-Sic) do Brasil se integraram para formar o Fala.BR. Desenvolvido pela Controladoria-Geral da União (CGU), a plataforma permite aos cidadãos fazer pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria, em conformidade com a Lei de Acesso à Informação e o Código de Defesa dos Usuários de Serviços Públicos. Acesse o sistema.
Manuais para utilização do sistema:
Para pedidos de acesso à informação, denúncia, reclamação, solicitação, sugestão ou elogio: Fala.BR - Manual
Para solicitação de simplificação do Serviço Público: Manual Simplifique Usuários
Outros canais de atendimento
Endereço para envio de carta ou atendimento presencial:
Endereço: Reitoria IFAL
Rua Odilon Vasconcelos, nº 103, sala 608
Maceió (AL), CEP: 57035-660
Atendimento ao público: 08h às 12h e de 14h às 16h de segunda a sexta-feira.
Para atendimento presencial na Ouvidoria é necessário um agendamento prévio através do telefone ou e-mail informados abaixo:
E-mail: ouvidoria@ifal.edu.br
Telefone: (82) 3194-1145
Para ideias de simplificação do serviço público é necessária a apresentação do formulário preenchido.
ATENÇÃO: O telefone e o e-mail são somente para dúvidas e agendamentos. Para envio de pedidos, denúncias, reclamações, solicitações, sugestões, elogios e ideias, favor utilizar um dos canais de atendimento informados.