Todos os estudantes matriculados em Ciências Biológicas e Letras-Português deverão comparecer às 8h, no auditório do Ifal Penedo.
por Lidiane Neves
publicado
Notícias
por Marco Antonio
—
publicado
06/12/2018 17h00,
última modificação
15/01/2020 18h14
As pessoas convocadas para o polo de Penedo devem efetuar a matrícula neste sábado (19) ou na quarta-feira (23).
por Lidiane Neves
publicado
Ifal convoca classificados no Vestibular UAB 2017.2 em segunda chamada
Iniciativa em retomar parceria com o IMA resulta de uma demanda do Campus Penedo.
por Lidiane Neves
publicado
Ifal assina convênio para estágio de estudantes no Instituto do Meio Ambiente
Para estudantes concluintes que ainda não entregaram o TCC, a renovação também é obrigatória.
por Lidiane Neves
publicado
Renovação de matrícula no Campus Penedo acontece entre os dias 21 e 24 de agosto
A matrícula dos convocados deve ser feita nos dias 22 e 23 de agosto, na Coordenação de Registro Acadêmico do campus.
por Lidiane Neves
publicado
Ifal Penedo divulga 2ª chamada para curso técnico em Química
Inscrições de propostas deverão ser realizadas até sexta-feira (18); no edital anterior, campus teve um projeto aprovado.
por Lidiane Neves
publicado
Novo edital de seleção de projetos de ensino disponibiliza três vagas para Campus Penedo
A aplicação das provas ocorrerá no dia 16 de setembro, às 14h30, na Escola estadual Comendador José da Silva Peixoto.
por Lidiane Neves
publicado
Ifal Penedo participará da 2ª fase da Obmep com 31 estudantes
Os quatro trabalhos apresentados em evento sediado pela UFSC resultam de ações do Grupo de Pesquisa em Gênero e Sexualidade.
por Lidiane Neves
publicado
Pesquisas que abordam relações de gênero no Ifal são levadas a congresso internacional
As respostas do questionário online podem ser enviadas até 25 de agosto por estudantes e pessoas que trabalham na unidade de ensino.
por Lidiane Neves
publicado
Ampliado prazo para envio de propostas à Comissão de Sustentabilidade
Trabalho apresentado no 29º Simpósio Nacional de História é fruto da tese de doutorado da docente Gisele Lima.
por Lidiane Neves
publicado