Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Confira resultado preliminar da seleção de bolsistas da Assistência Estudantil

Confira resultado preliminar da seleção de bolsistas da Assistência Estudantil

Lista traz os nomes de 110 estudantes pré-selecionados para o recebimento do auxílio permanência ou bolsa de estudo.

publicado: 17/05/2018 14h02, última modificação: 17/05/2018 16h37

O Instituto Federal de Alagoas – Campus Penedo torna público o resultado preliminar da seleção de bolsistas da Assistência Estudantil 2018 (CLIQUE AQUI). O prazo para interposição de recursos no setor de Protocolo é de um dia útil. Como a lista já estava disponível no mural do Serviço Social desde quarta-feira (16), seguindo o previsto no cronograma atualizado do edital, o prazo se encerra nesta quinta-feira (17).

O resultado preliminar traz os nomes de 110 estudantes pré-selecionados para o recebimento do auxílio permanência (PAP) ou bolsa de estudo (PBE). Na divulgação do resultado final, que ocorrerá em 24 de maio, será também publicada a lista do cadastro de reserva, ou seja, com os nomes das pessoas que poderão ser convocadas em momento posterior, conforme a disponibilidade de vagas nos programas.