Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Serviço Social atualiza cronograma do edital de bolsas da Assistência Estudantil
conteúdo

Notícias

Serviço Social atualiza cronograma do edital de bolsas da Assistência Estudantil

A divulgação do resultado preliminar será feita no dia 16 de maio, com prazo de um dia útil para interposição de recursos.

publicado: 10/05/2018 17h59, última modificação: 10/05/2018 18h00

Devido ao número de inscritos e mudança nas datas de entrevistas, o Serviço Social do Campus Penedo torna público o cronograma atualizado do edital de seleção de bolsistas da Assistência Estudantil 2018 (CLIQUE AQUI). Conforme o documento, a fase de análise socioeconômica com base nos documentos recebidos e possíveis visitas domiciliares ocorrerá de 10 a 16 de maio.

A divulgação do resultado preliminar nos murais e site do campus será feita no dia 16 de maio, com prazo de um dia útil para interposição de recursos, no setor de Protocolo. O resultado final sairá no dia 24 de maio e a assinatura do Termo de Compromisso para recebimento da bolsa ficou para 6 de junho.

A finalidade dos programas da Assistência Estudantil é possibilitar condições para o acesso, a permanência com qualidade e a conclusão com êxito do corpo discente nos cursos. O edital lançado este ano contempla duas modalidades de programas: Auxílio Permanência (PAP) e Bolsa de Estudo (PBE). Ainda não há quantitativo de vagas definido para cada programa. Esse número será atualizado com base na dotação orçamentária e financeira prevista para a área de Assistência Estudantil e avaliação do setor de Serviço Social do campus.