Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Sane divulga 2ª chamada do cadastro de reserva para acesso ao refeitório

Sane divulga 2ª chamada do cadastro de reserva para acesso ao refeitório

Mais 30 estudantes estão sendo convocados e devem comparecer à reunião do dia 16 ou 17/05.

publicado: 15/05/2018 11h06, última modificação: 15/05/2018 11h06

O Serviço de Alimentação e Nutrição Escolar (Sane) do Campus Penedo faz nova chamada de estudantes do cadastro de reserva para acesso gratuito ao refeitório da unidade de ensino (CLIQUE AQUI). A segunda chamada contempla a convocação de mais 30 discentes, que devem comparecer à reunião, na sala de vídeo do auditório, marcada para as 13h desta quarta-feira (16), caso estudem no turno da manhã, e às 9h30 de quinta-feira (17), caso sejam de turmas vespertinas. Alunos do curso noturno podem escolher um dos horários para participar.

É necessário levar cópia do comprovante de matrícula, cópia do RG (ou outro documento oficial com foto) e uma foto 3x4 para confecção da carteirinha. Menores de idade deverão comparecer com o responsável legal para assinatura do termo de responsabilidade. Além do documento a ser assinado, a reunião é para explicar o funcionamento do Programa de Alimentação e Nutrição Escolar (Panes), as normas do refeitório, a reserva via SIGAA – Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas.

Estudantes que não comparecem, sem uma devida justificativa antecipada, estarão desclassificados e a sua vaga será transferida para discentes do cadastro de reserva, que serão chamados conforme a ordem de classificação na lista.