Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Valdemir Chaves é empossado Diretor-Geral pró-tempore do Campus Satuba
conteúdo

Notícias

Valdemir Chaves é empossado Diretor-Geral pró-tempore do Campus Satuba

Solenidade foi realizada na tarde desta quinta-feira (25), no Campus Maceió

Solenidade foi realizada na tarde desta quinta-feira (25), no Campus Maceió
por Pedro Barros publicado: 29/04/2019 11h32, última modificação: 16/10/2023 10h58
Colaboradores: Pedro Barros
Exibir carrossel de imagens Adriana Cirqueira Valdemir Chaves assina termo de posse

Valdemir Chaves assina termo de posse

O professor de física Valdemir Lino Chaves Filho foi empossado nesta quinta-feira (25) como Diretor-Geral pró-tempore do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) - Campus Satuba. A solenidade foi realizada no Ifal - Campus Maceió e também contemplou a posse dos diretores-gerais dos campi Marechal Deodoro, Maceió, Maragogi, São Miguel dos Campos e Murici.

Em seu discurso, o diretor avaliou sua nova tarefa como uma responsabilidade de não deixar se perder o avanço que a Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica conquistou nos últimos anos. “Nós que vestimos a camisa desta instituição, por mais que discordemos em alguns pontos, queremos o melhor, queremos que ela avance. Nos últimos  dez, doze, quinze anos, a Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica avançou bastante, tanto em termos de quantidade quanto em qualidade, geograficamente espalhada e disseminada pelo país inteiro”, salientou.

O ex-diretor Anselmo Lúcio deixou seus votos de estima para o sucessor durante a aposição de sua fotografia na galeria de diretores do Campus, realizada pela manhã. Os relatórios de prestação de contas da Direção Geral, da Diretoria de Administração e do Departamento de Assistência Estudantil estão disponíveis aqui.

Mais informações sobre a posse encontram-se no Portal Geral do Ifal.