Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Ifal Satuba publica resultado final da Fase 1 da seleção da Assistência Estudantil

O resultado é referente às inscrições efetuadas entre 31 de março e 15 de abril
por Adriana Cirqueira publicado: 20/07/2022 17h00, última modificação: 16/10/2023 10h59

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) - Campus Satuba publicou, nesta quarta-feira (20), o Resultado Final da Fase 1 do processo seletivo para ingresso nos programas de auxílio. Este resultado é referente às inscrições efetuadas entre 31 de março e 15 de abril, antes do início do ano letivo 2022.

A/O estudante com inscrição deferida deverá assinar, digitalizar e anexar, até sexta-feira (22), o Termo de Compromisso (Anexo VI) no formulário bit.ly/termoIFALSATUBA. No caso de estudantes menores de 18 anos, o termo de compromisso precisa ser assinado pelos pais ou responsáveis.

Alterações na realidade acadêmica no que se refere ao trancamento, desistência ou conclusão do curso devem ser comunicadas imediatamente ao Setor de Serviço Social, por meio dos contatos abaixo.

Análise de pedidos de recurso

Baixar Termo de Compromisso (Anexo VI)

Enviar Termo de Compromisso

Página de acompanhamento do edital

Setor de Serviço Social
☎️ Telefones: (82) 2126-6569
📱 Whatsapp: (82) 99912-1511
📧 E-mail: 🕑 Atendimento: segunda à sexta-feira, das 7h às 12h e das 13h às 18h
Saiba mais sobre a Assistência Estudantil do Campus Satuba

Siga o @dae.satuba no Instagram.