Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Sane divulga resultados preliminares para cadastro e recadastro no Campus Marechal Deodoro

Alunos veteranos do Proeja e novos alunos de Gestão Ambiental ainda podem recorrer dos resultados

por Acássia Deliê publicado: 21/08/2017 14h11, última modificação: 21/08/2017 14h11

O Serviço de Alimentação e Nutrição Escolar (Sane) do Ifal - Campus Marechal Deodoro divulgou, nesta segunda-feira (21), os resultados preliminares da seleção de recadastro para estudantes do Proeja e do cadastro para novos alunos do curso superior em Gestão Ambiental. Os estudantes têm até o dia 23 de agosto para recorrer dos resultados na sala da Nutrição ou no DAA.

Os resultados finais serão divulgados no dia 28 de agosto. Dúvidas devem ser esclarecidas com a nutricionista no Campus.

Clique para ver o resultado preliminar do recadastro do Proeja.

Clique para ver o resultado preliminar do cadastro para Gestão Ambiental.

O Sane também divulgou o resultado preliminar do recadastro para estudantes dos cursos técnicos diurnos e o resultado final do recadastro para estudantes de Gestão AmbientalEstudantes selecionados devem assinar o Termo de Compromisso para terem acesso às refeições. O termo está disponível na sala do DAA ou com a nutricionista.