Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Sane divulga resultado final do recadastro para estudantes de Gestão Ambiental em Marechal

Dúvidas devem ser esclarecidas com a nutricionista do Campus

publicado: 14/08/2017 17h08, última modificação: 14/08/2017 17h14

O Serviço de Alimentação e Nutrição Escolar (Sane) do Ifal - Campus Marechal Deodoro divulgou o resultado final da seleção de recadastro para estudantes do curso superior em Gestão Ambiental. Dúvidas devem ser esclarecidas com a nutricionista no Campus.

Importante: os estudantes selecionados devem assinar o Termo de Compromisso até o dia 17 de agosto para terem acesso às refeições. O termo está disponível na sala do DAA ou com a nutricionista.

Clique para ver o resultado final.

O Sane também está em processo de entrevistas com estudantes veteranos e está com inscrições abertas até amanhã (15/8) para novos alunos do Campus.