Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Sane divulga resultado preliminar do recadastro para estudantes dos cursos técnicos diurnos

Dúvidas devem ser esclarecidas com a nutricionista do Campus

por Acássia Deliê publicado: 16/08/2017 12h58, última modificação: 16/08/2017 12h58

O Serviço de Alimentação e Nutrição Escolar (Sane) do Ifal - Campus Marechal Deodoro divulgou o resultado preliminar da seleção de recadastro para estudantes dos cursos técnicos em Guia de Turismo e em Meio Ambiente. Os estudantes têm até o dia 18 de agosto para recorrer.

O resultado final será divulgado no dia 23 de agosto. Dúvidas devem ser esclarecidas com a nutricionista no Campus.

Clique para ver o resultado preliminar.

O Sane também divulgou o resultado final do recadastro para estudantes de Gestão Ambiental. Estudantes selecionados devem assinar o Termo de Compromisso até o dia 17 de agosto para terem acesso às refeições. O termo está disponível na sala do DAA ou com a nutricionista.