Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Ensino > Central de Estudos Remotos > Curso técnico em Guia de Turismo

Curso técnico em Guia de Turismo

por Acássia Deliê publicado 28/05/2020 23h53, última modificação 24/08/2020 18h57

Como se informar sobre as atividades?

Estudantes devem prestar atenção às informações nos grupos das turmas no Whatsapp e acompanhar o cronograma enviado pelas/os professoras/es. A comunidade em geral pode seguir o Instagram do campus (@ifalmarechal) e acompanhar a atualização das informações sobre as atividades remotas aqui neste portal.

Se você é estudante e ainda não faz parte do grupo da sua turma no Whatsapp, por favor entre em contato com a coordenação do seu curso por email e peça para ser inserida/o: niedja.balbino@ifal.edu.br.

Veja as atividades desta semana.