Você está aqui: Página Inicial > Campus > Benedito Bentes > Notícias > Edital de Monitoria 2019.2

Edital de Monitoria 2019.2

por Marcos Charles publicado: 26/07/2019 08h40, última modificação: 26/07/2019 08h40

A Diretoria de Ensino do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Alagoas/Campus Avançado Benedito Bentes torna público o Processo Seletivo Interno, com vista à concorrência para preenchimento de 06 (seis) vagas de monitoria com bolsa, sendo 2 (duas) vagas para Matemática, 1 (uma) vaga para a disciplina de Controle de Estoque, 1 (uma) vaga para a disciplina de Contabilidade Básica, 1 (uma) vaga para Fundamentos de Enfermagem I e 1 (uma) vaga para a disciplina de Fundamentos de Enfermagem II, ofertadas pelo Programa de Monitoria, para desenvolver atividades com as turmas do curso subsequente de Enfermagem e de Logística deste campus, de acordo com as exigências estabelecidas neste Edital.

A inscrição deverá ser feita no Departamento Acadêmico do Campus Avançado Benedito Bentes pessoalmente ou por representante legal, no período de 25 a 29 de Julho de 2019. O valor das bolsas é de R$ 400,00 (quatrocentos reais) mensais e o período de vigência da bolsa é de 05/Agosto/2019 a 05/Dezembro/2019.

Os documentos necessários para a inscrição são:

a) Formulário de inscrição devidamente preenchido pelo candidato (anexo I);

b) Cópia do Documento de Identidade;

c) Histórico escolar.

Para acessar o edital de monitoria de Enfermagem clique aqui. Para acessar o formulário de inscrição de monitoria de Enfermagem no formato texto clique aqui

Para acessar o edital de monitoria de Logística clique aqui. Para acessar o formulário de inscrição de monitoria de Logística no formato texto clique aqui.