Você está aqui: Página Inicial > O Ifal > Extensão > Egressos e Empregabilidade > Pesquisa de Acompanhamento de Egressos - PAE
conteúdo

Pesquisa de Acompanhamento de Egressos - PAE

por Dilliani Oliveira publicado 21/01/2021 16h02, última modificação 11/10/2023 16h30

A Pró-Reitoria de Extensão do Ifal, através do Departamento de Extensão, Estágios e Egressos, realiza o acompanhamento dos ex-alunos dos cursos técnicos e superiores. Buscamos conhecer a atual perspectiva dos ex-alunos em relação à formação obtida, continuidade dos estudos, perfil da inserção profissional no mundo do trabalho e, no caso dos egressos desempregados, os motivos da não inserção profissional.

A  Pesquisa de Acompanhamento de Egressos (PAE)  tem como objetivo acompanhar a trajetória dos nossos ex-alunos, por meio da inserção no mercado de trabalho, evolução nos estudos e ou na carreira profissional.

 

Você, ex-aluno do Ifal, pode participar da Pesquisa de Acompanhamento de Egressos (PAE). O formulário também é encaminhado ao e-mail/celular dos egressos. Sua resposta é muito importante para avaliação dos cursos ofertados! 

Sua colaboração é muito importante para a autoavaliação do instituto e direcionamento de ações futuras de aprimoramentos na oferta de nossos cursos.

O formulário é bem objetivo. São poucas perguntas e você não levará mais que 2 minutos para concluí-lo. Seus dados pessoais não serão divulgados.

Ao responder a PAE, o ex-aluno pode cadastrar o e-mail para receber anúncios de vagas de emprego, na área do seu curso.

CLIQUE AQUI e participe da PAE

 

Precisa de mais informações? Envie um e-mail para dee.proex@ifal.edu.br