Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Comissão apresenta minuta da regulamentação da carga horária docente

Comissão apresenta minuta da regulamentação da carga horária docente

publicado: 29/10/2015 11h30, última modificação: 09/11/2015 16h18

Na manhã desta quarta-feira, 28, a comissão formada pelo pró-reitor de desenvolvimento institucional, Carlos Guedes de Lacerda, pela diretora de gestão com pessoas, Edileuza Ferraz, e pelo chefe de comunicação, Zoroastro Neto, apresentou aos docentes do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) a minuta da regulamentação da carga horária docente, cumprindo compromisso firmado entre o reitor da instituição, Sérgio Teixeira Costa, e o movimento de greve.

A reunião aconteceu no Campus Satuba e contou com a presença de cerca de 100 docentes dos diversos campi do instituto, além do representante do movimento, Hugo Brandão, que saudou os colegas fazendo referência ao Dia do Servidor Público e as conquistas advindas pelas lutas sociais.

Após apresentação do processo histórico da tramitação da minuta, Carlos Guedes reforçou o compromisso da gestão em dialogar com os colegas para sugerir alterações e/ou complementações aquele documento a serem encaminhadas ao grupo de relatores do Conselho Superior (Consup) do Ifal.

Acesse na página principal do portal o formulário eletrônico para outras contribuições.

Acesse AQUI a apresentação.

Acesse AQUI a minuta com as sugestões em destaque em vermelho.

Acesse AQUI a ata da reunião.

registrado em: