Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Serviço Social do Campus Satuba inicia cadastramento de novos alunos

Serviço Social do Campus Satuba inicia cadastramento de novos alunos

por Adriana Cirqueira publicado: 03/05/2017 10h39, última modificação: 16/10/2023 10h58

Começa nesta quarta-feira (03) o cadastramento e seleção para os programas Auxílio Permanência, Bolsa de Estudo, Incentivo às Atividades Artísticas e Desportivas e Bolsa PROEJA do Instituto Federal de Alagoas – Campus Satuba para as bolsas ofertadas no ano letivo de 2017. O processo seletivo é realizado pelo setor de Serviço Social.

Segundo Milena Ferro, assistente social do campus e responsável pela seleção, serão atendidos prioritariamente os estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica - em conformidade com a Resolução nº 54/CS, de 23 de dezembro de 2013, que instituiu a Política de Assistência Estudantil do instituto.

Para se inscrever, o aluno deve preencher completamente o questionário eletrônico. "Esse edital destina-se aos alunos novatos ou aqueles que não receberam benefícios em 2016 e a conta bancária informada na inscrição deve ser do próprio aluno", informa a assistente social. As inscrições seguem até o dia 17 de maio.

Ao término das inscrições será divulgado o calendário da segunda fase do processo seletivo (entrevistas). Segue abaixo a lista dos documentos que precisam ser entregues no dia da entrevista. Maiores informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas no Edital nº 02/2017/ServiçoSocial.

Links importantes:

Inscrição on line