Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Publicado edital de consulta eleitoral para o Conselho do Campus Satuba
conteúdo

Notícias

Publicado edital de consulta eleitoral para o Conselho do Campus Satuba

Inscrições de candidaturas ocorrerão entre 01 e 09 de setembro e a eleição se dará no dia 30 do mesmo mês
por Pedro Barros publicado: 19/08/2022 16h34, última modificação: 16/10/2023 10h59

A Comissão Organizadora da Eleição do Conselho de Campus (COEC) do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) - Campus Satuba publicou nesta sexta-feira (19) as normas e o cronograma referentes ao processo de eleições de membros do referido Conselho de Campus (Concamp) para o interstício 2022-2024.

O edital tem visa estabelecer normas e procedimentos necessários à realização da eleição dos membros representantes dos Docentes, Técnicos Administrativos, Discentes e Representantes Legais dos Discentes, para o Concamp - Campus Satuba.

O processo eleitoral ocorrerá para a escolha de:

Dois membros representantes titulares e dois suplentes do Corpo Docente, em efetivo exercício no Campus;

Dois representantes titulares e dois suplentes do Corpo Técnico-Administrativo (TAE), em efetivo exercício no Campus;

Dois representantes titulares do corpo discente, obrigatoriamente matriculados em níveis/modalidades diferentes de ensino (técnico integrado, subsequente, graduação), e dois suplentes;

Dois representantes titulares e dois suplentes dos Responsáveis Legais dos Discentes do Campus, que não sejam servidores do IFAL e não tenham matrícula regular ativa como estudante desta instituição.

As inscrições de candidaturas ocorrerão entre 01 e 09 de setembro e a eleição se dará no dia 30 de setembro. Para mais informações, consulte o edital, no link a seguir:

EDITAL Nº 01/2022/COEC - PROCESSO DE CONSULTA ELEITORAL PARA O CONSELHO DE CAMPUS

Página de acompanhamento do edital

Página sobre o Concamp - Satuba