Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Publicada a homologação final da 2ª fase da seleção da assistência estudantil

Publicada a homologação final da 2ª fase da seleção da assistência estudantil

Próximo passo é a Análise Socioeconômica, realizada pela equipe de Serviço Social do Campus
por Adriana Cirqueira publicado: 21/07/2022 16h20, última modificação: 16/10/2023 10h59

O Departamento de Assistência Estudantil (DAE) do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) - Campus Satuba publicou a homologação final da Fase 2 do processo seletivo para ingresso nos programas de assistência estudantil.

As/Os estudantes constantes na lista passarão agora pela fase de Análise Socioeconômica, que será realizada pelo Setor de Serviço Social até o dia 05 de agosto. O resultado preliminar está previsto para o dia 08.

Para mais informações, acesse o edital do certame ou entre em contato com o Serviço Social (confira os contatos abaixo).

Homologação final

Página de acompanhamento do edital

Setor de Serviço Social
☎️ Telefones: (82) 2126-6569
📱 Whatsapp: (82) 99912-1511
📧 E-mail: 🕑 Atendimento: segunda à sexta-feira, das 7h às 12h e das 13h às 18h
Saiba mais sobre a Assistência Estudantil do Campus Satuba

Siga o @dae.satuba no Instagram.