Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Napne abre inscrições para monitoria com bolsa

Napne abre inscrições para monitoria com bolsa

As inscrições seguem até sexta-feira (12)
por Adriana Cirqueira publicado: 08/08/2022 16h21, última modificação: 16/10/2023 10h59

Estão abertas as inscrições para o Edital nº 01/2022 /DE/NAPNE/IFAL-CAMPUS SATUBA referente à seleção de monitoria para atuar no Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas (Napne), do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) - Campus Satuba.

Serão oferecidas três vagas de monitoras/es para estudantes regularmente matriculadas/os em qualquer curso do campus. Uma das vagas será destinada a estudantes com necessidades específicas. O valor mensal da bolsa é de R$ 300 e o pagamento se dará em conta corrente em nome do próprio estudante.

Para participar deste processo seletivo, a/o aluna/o não pode ter vínculo empregatício de qualquer natureza durante toda a vigência da bolsa nem ser beneficiada/o de bolsa de estudo, pesquisa, extensão, ensino, monitoria, estágio, Programa de Incentivo às Práticas Artísticas e Desportiva (Pipad) ou similar durante a vigência da bolsa, exceto auxílios oferecidos pela assistência estudantil.

Como participar da seleção

A seleção se dará e três etapas: inscrição, redação e entrevista. Para se inscrever, é necessário preencher a Ficha de Inscrição (Anexo I do edital) e entregá-la na recepção do Departamento de Assistência Estudantil (DAE), no período de 08 a 12 de agosto de 2022, no horário das 9h às 11h e das 14h às 16h.

A lista com as inscrições homologadas será publicada no site do campus no dia 15 de agosto e a realização das redações (texto dissertativo-argumentativo) será no dia 16 de agosto*, das 13h30 às 15h. O local será divulgado na homologação das inscrições.

*Atualizado por retificação no edital em 10/08/2022.

Para informações, acesse o edital do certame:

Edital n. 01/2022 - DE/Napne/Ifal - Campus Satuba - Retificado em 10/08/2022

Baixar Ficha de Inscrição