Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Ifal Satuba volta a servir refeições produzidas no próprio Campus

Ifal Satuba volta a servir refeições produzidas no próprio Campus

Empresa contratada para produzir alimentos no refeitório iniciou serviços nesta segunda-feira (13)
por Pedro Barros publicado: 14/06/2022 10h20, última modificação: 16/10/2023 10h59

Nesta segunda-feira (13), estudantes e servidores do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) - Campus Satuba voltaram a ter acesso às refeições produzidas no refeitório da própria unidade. Desde o início do retorno presencial, em janeiro, os alimentos vinham sendo fornecidas temporariamente em marmitas, exclusivamente para os estudantes beneficiados pelo Programa de Alimentação e Nutrição Escolar (Panes).

Com o processo licitatório concluído e início das atividades da empresa Gex Serviços Integrados Ltda., as refeições voltam a ser servidas de modo gratuito para os estudantes beneficiados pelo Panes, bem como para servidores e demais estudantes de maneira paga.

As refeições são servidas apenas durante os horários de atendimento do refeitório (confira ao final deste texto).

Estudantes

Estudantes beneficiados pelo Programa de Alimentação e Nutrição Escolar (Panes) podem ter acesso gratuito a refeições específicas (saiba mais aqui), porém devem agendá-las previamente através do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa)

Caso a/o estudante não possa comparecer, deve realizar a desmarcação até às 7h30 da manhã do dia da refeição, sob pena de ter o direito suspenso por dois dias seguidos.

Tutorial - Como agendar sua refeição pelo Sigaa?

Servidores

Servidores e estudantes não beneficiários do Panes podem ter acesso às refeições mediante a compra de tickets. Confira os valores:

Café da manhã: R$ 9,00
Almoço: R$ 13,00
Jantar: R$ 14,00

🕐 Horários

Café da manhã: 6h30 às 7h
Almoço: 11h30 às 13h
Jantar: 18h às 19h (18h às 18h30 - Residentes / 18h30 às 19h - EJA)

Setor de Alimentação e Nutrição
☎️ Telefones: 2126-6564 (setor) / 2126-6572 (refeitório)
📧 E-mail: