Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Ifal Satuba seleciona estudantes para a Comissão de Sustentabilidade

Ifal Satuba seleciona estudantes para a Comissão de Sustentabilidade

As inscrições seguem até o dia 23 de junho de 2022
por Adriana Cirqueira publicado: 10/06/2022 11h36, última modificação: 16/10/2023 10h59

A Comissão de Sustentabilidade do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) - Campus Satuba está com inscrições abertas para a seleção de estudantes interessadas/os em participar da Comissão de Sustentabilidade do Ifal Campus Satuba.

A participação estudantil será compostas por 11 (onze) estudantes e terá um ano de vigência. As inscrições ocorrem entre os dias 13 e 23 de junho e estão sendo realizadas eletronicamente através da plataforma de formulários do Google. A lista de inscritas/os será divulgada no dia 24 de junho.

As vagas estão distribuídas de forma a garantir a participação de discentes todos os cursos do campus e do Grêmio Estudantil. Além de estar regularmente matriculada/o, a/o interessada/o deve ter disponibilidade de dedicar seis horas semanais às atividades da Comissão.

As/os inscritas/os serão selecionadas/os através de uma entrevista escrita que será realizada entre os dias 24 a 30 de junho de 2022.

O cronograma completo e demais informações sobre a seleção podem ser conferidos no edital. Dúvidas podem ser encaminhadas à Comissão de Sustentabilidade através do e-mail

Inscrições: bit.ly/SelecaoSust

Saiba mais sobre a Comissão de Sustentabilidade do Campus Satuba