Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Ifal Satuba divulga resultado preliminar da seleção para Residência Estudantil 2023

Recursos podem ser enviados até quinta (27/04)
por Pedro Barros publicado: 26/04/2023 17h07, última modificação: 16/10/2023 10h59

O Departamento de Assistência Estudantil (DAE) do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) - Campus Satuba divulgou nesta quarta-feira (26) o resultado preliminar da seleção para a Residência Estudantil. Os inscritos podem conferir logo abaixo a lista com as candidaturas deferidas e indeferidas.

Conforme o edital "deferido" significa que o benefício solicitado está assegurado ao candidato, enquanto "indeferido" significa que o estudante não foi habilitado por descumprimento ou inconsistências em alguma das etapas do edital.

Recursos

Aqueles que discordarem do resultado podem enviar um pedido de recurso através de formulário eletrônico (link abaixo). O prazo é esta quinta-feira (27/04).

O edital explica que o candidato deverá apontar, de modo fundamentado, uma justificativa para a reconsideração do resultado preliminar. O documento também informa que não serão aceitos recursos caso não tenha sido preenchido ou enviado o questionário socioeconômico com a documentação obrigatória no prazo estabelecido.

Caso deseje, o autor do pedido de recurso poderá tomar ciência do parecer da Comissão Recursal, solicitando esta informação para o e-mail .

📄 Resultado preliminar

📝 Formulário para recurso: bit.ly/residenciarecurso

📄 Edital

Em caso de dúvidas, entre em contato:

Sobre o processo seletivo:
Setor de Serviço Social
☎️ Telefones: (82) 2126-6569
📱 Whatsapp: (82) 99912-1511
📧 E-mail:

Sobre a residência:
Coordenação de Residência Estudantil (CRE)

☎️ Telefones: (82) 2126-6504
📱 Whatsapp: (82) 98168-0929
📧 E-mail: 🚩 Localização: em frente à praça próxima ao campo de futebol

Saiba mais sobre a Assistência Estudantil do Campus Satuba.