Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > DAE seleciona estudantes para o Programa de Alimentação e Nutrição Escolar
conteúdo

Notícias

DAE seleciona estudantes para o Programa de Alimentação e Nutrição Escolar

As inscrições são para cadastro de reserva e poderão ser feitas através de formulário eletrônico até o dia 30
por Adriana Cirqueira publicado: 28/11/2022 11h13, última modificação: 16/10/2023 10h59

O Departamento de Assistência Estudantil (DAE) do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) - Campus Satuba publicou nesta sexta-feira (25) o Edital nº 05/2022/DAE, com as condições de seleção das/dos estudantes para cadastro de reserva para o ingresso no Programa de Alimentação e Nutrição Escolar (Panes) ofertados na unidade.

Podem participar desta seleção estudantes regularmente matriculados nos cursos presenciais da Instituição nos períodos diurnos (manhã e/ou tarde), exceto as/os estudantes dos cursos técnicos integrado ao médio. Para se inscrever, a/o estudante deverá preencher a Ficha de Inscrição e Seleção para o Programa de Alimentação e Nutrição Escolar disponível no site até o dia 30 de novembro

As entrevistas serão realizadas nas salas do Setor de Alimentação e Nutrição do prédio do DAE ou do Prédio Central, nos dias 01 a 02 de dezembro, em horários previamente agendados com as nutricionistas.

O resultado preliminar será divulgado no dia 05 de dezembro de 2022. Mais informação podem ser obtidas no Setor de Nutrição.

📄 Edital

📝 Formulário de inscrição

Setor de Alimentação e Nutrição
☎️ Telefones: (82) 2126-6566 / 2126-6570
📧 E-mail: 
Consulte aqui informações sobre o Refeitório do Campus