Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > DAE divulga resultado final da seleção dos auxílios EJA e Permanência

DAE divulga resultado final da seleção dos auxílios EJA e Permanência

Envio de cópia do cartão com dados bancários deve ser enviado até sábado (23)
por Pedro Barros publicado: 21/05/2020 21h50, última modificação: 16/10/2023 10h59

Já está disponível, na seção de editais do site, o resultado final da Seleção para Auxílio Permanência e Auxílio EJA, do Edital nº 1/2020 Serviço Social/Ifal/Campus Satuba. O Departamento de Assistência Estudantil (DAE), que divulgou a lista de selecionados nesta quarta-feira (21), informa que este é o resultado definitivo, portanto, não é mais possível interpor recurso.

Fui selecionada/o. O que fazer?

Os estudantes contemplados que possuem conta bancária em seu nome deverão encaminhar foto do cartão para o e-mail: dae.servicosocial.satuba@ifal.edu.br nos dias 21, 22 e 23 de maio de 2020. Já os estudantes que não possuem conta bancária em seu nome não necessitam encaminhar o e-mail. Neste segundo caso, o pagamento será realizado via CPF. Maiores informações serão prestadas quando o pagamento for feito.

Quando os pagamentos começarão a ser efetuados?

"Após o período para envio dos cartões, a equipe da Assistência Estudantil elaborará folha de pagamento e será aberto o processo. Portanto, no momento não há previsão para data de pagamento", explicou Richard Plácido, chefe do DAE. "Quando o pagamento for realizado os/as estudantes serão informados pelas mídias sociais (instagram e site), bem como receberão todas as instrução para o recebimento do dinheiro", completou.