Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Auxílios: Assistência Estudantil publica resultado preliminar da seleção 2021

Auxílios: Assistência Estudantil publica resultado preliminar da seleção 2021

Recursos podem ser enviados até sábado (31), através do formulário disponível no link bit.ly/recursodae21
por Pedro Barros publicado: 29/07/2021 17h04, última modificação: 16/10/2023 10h59

O Departamento de Assistência Estudantil (DAE) do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) - Campus Satuba publicou nesta quinta-feira (29) o resultado preliminar do Edital n. 01/DAE/Campus Satuba, que fornece auxílios provenientes dos programas Permanência, EJA, Conectividade e Alunos Conectados.

Caso o/a candidato/a não concorde com o resultado, poderá interpor recurso, até sábado (31), por meio do formulário disponível no link .

De acordo com a assistente social do Campus, Milena Ferro, não é possível entrar com recurso em casos de descumprimento de alguma etapa do edital. "Ou seja, se [a/o estudante] não se inscreveu ou não enviou documentos, não pode abrir recurso", explicou.

Em caso de dúvidas, entre em contato com Milena, através do e-mail: .

Acompanhe Departamento de Assistência Estudantil (DAE) no Instagram para ficar por dentro das ações e dicas do setor.