Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > eJIF Games: estudantes do Ifal Penedo interessados devem preencher formulário até 6 de junho

Jogos Eletrônicos 2021 envolvem as modalidades Xadrez Arena, Free Fire e League of Legends (LOL).
por Lidiane Neves publicado: 02/06/2021 16h07, última modificação: 02/06/2021 16h09

Estão abertas até 10 de junho as inscrições para os Jogos Eletrônicos do Instituto Federal de Alagoas (Ifal). A competição, que será realizada entre 21 de junho e 2 de julho, corresponde à etapa estadual dos Jogos dos Institutos Federais, que este ano será na versão on-line (eJIF) e envolverá três modalidades: Xadrez Arena, Free Fire e League of Legends (LOL).

Os estudantes regularmente matriculados no Campus Penedo interessados em participar devem preencher o formulário on-line, que ficará disponível até domingo, 6, por meio do link https://abre.ai/ejifpenedo. O objetivo é identificar os potenciais jogadores e organizar as seletivas locais para definir os representantes do campus no eJIF. “Na segunda-feira, dia 7, às 18h, já realizaremos uma reunião virtual com esses interessados”, informou o professor de Educação Física, Wcleuton Oliveira, responsável pela delegação do Ifal Penedo.

Confira abaixo o regulamento geral dos Jogos Eletrônicos e os regulamentos específicos de cada modalidade de disputa:

- Regulamento geral para os Jogos Eletrônicos do Ifal

- Regulamento Free Fire