Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Confira o resultado final da Seleção Unificada 2024 da Assistência Estudantil

Confira o resultado final da Seleção Unificada 2024 da Assistência Estudantil

Resultado da análise de recursos também foi divulgado; prazo para assinar termo de compromisso e enviar dados bancários é até 11/04
publicado: 08/04/2024 19h43, última modificação: 09/04/2024 06h58

A Coordenação de Assistência Estudantil do Instituto Federal de Alagoas – Campus Penedo torna público o RESULTADO FINAL da Seleção Unificada 2024, após a ANÁLISE DOS RECURSOS. O processo seletivo envolve os programas de Auxílio Permanência (PauP) e de Incentivo às Práticas Artísticas e Desportivas (Pipad). Para quem foi contemplado, o prazo de assinatura do TERMO DE COMPROMISSO ON-LINE e envio dos dados bancários vai até quinta-feira, 11. Este último por meio do link abre.ai/dadosbancariosifalpenedo.

Para esclarecimento sobre a lista final publicada, deferido significa que o estudante foi contemplado dentro do número de vagas para ser atendido na modalidade de auxílio pleiteada. Quanto aos estudantes que foram deferidos em lista de espera, eles terão que aguardar a ampliação de vagas nos programas. Por fim, no caso dos indeferidos, trata-se dos estudantes que não foram contemplados por descumprimento das regras do edital ou inconsistências em alguma das etapas seletivas.

Dados bancários

O pagamento dos auxílios ou bolsas poderá ser realizado, prioritariamente, via PIX, mas é obrigatório que a chave seja o número do CPF do discente, conforme orientações da Pró-reitoria de Administração do Ifal. Caso não tenha a chave PIX, o aluno deverá apresentar o número da sua conta bancária (poupança ou corrente). O banco pode ser qualquer um, inclusive digital, mas a conta precisa estar no nome do próprio estudante.

Em casos excepcionais previamente justificados à Coordenação de Assistência Estudantil, o pagamento ocorrerá mediante ordem bancária no CPF do aluno. Neste caso, o beneficiado deverá sacar o valor apenas nas agências do Banco do Brasil, no prazo máximo de cinco dias úteis, a partir da liberação do recurso.

O setor reforça que os estudantes que não enviarem os dados bancários até 11 de abril e não apresentarem justificativa prévia ao Serviço Social, além de não receberem os auxílios ou bolsas por meio de ordem bancária, serão desclassificados e, consequentemente, substituídos por quem está no cadastro de reserva. Em caso de dúvidas, os contatos são os e-mails servicosocial.penedo@ifal.edu.br e cae.penedo@ifal.edu.br e o número de telefone (82) 99115-5542.