Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Alunos de Química Industrial devem renovar matrícula no curso superior até sexta-feira, 22

Procedimento on-line pelo Sigaa foi aberto nesta quarta-feira, 20; aulas do semestre letivo 2024.1 terão início no dia 25 de março
por Lidiane Neves publicado: 20/03/2024 10h27, última modificação: 20/03/2024 10h27

Estudantes do bacharelado em Química Industrial terão até sexta-feira, 22, para renovar a matrícula no curso superior, de forma on-line, por meio do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa). O prazo foi aberto nesta manhã para os alunos que ingressaram nas turmas 2022 e 2023. As aulas do semestre letivo 2024.1 terão início na próxima segunda-feira, 25, com palestra no auditório, a partir das 19h.

Ao fazer login no Sigaa com o usuário e senha cadastrados, o estudante deve clicar na aba ENSINO e seguir selecionando: MATRÍCULA ON-LINE > REALIZAR MATRÍCULA > INICIAR SELEÇÃO DE TURMAS. A partir da página aberta, deve escolher as disciplinas que deseja cursar no semestre e, em seguida, clicar em ADICIONAR TURMAS. O próximo passo é conferir a relação de disciplinas adicionadas e clicar em CONFIRMAR MATRÍCULAS.

Em caso de dúvidas, os estudantes podem entrar em contato com a coordenação de curso por e-mail (quimicaindustrial.penedo@ifal.edu.br) ou pelo telefone institucional (82) 9113-4918.