Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Workshop de Gastronomia e Hospedagem é adiado no Campus Marechal Deodoro

Workshop de Gastronomia e Hospedagem é adiado no Campus Marechal Deodoro

Nova data será marcada e divulgada para os participantes

publicado: 19/10/2016 16h50, última modificação: 19/10/2016 16h50

A Comissão Organizadora do 5º Workshop de Gastronomia e Hospedagem divulgou nota, nesta quarta-feira (19), comunicando o adiamento do evento. O motivo foi a ocupação do Ifal - Campus Marechal Deodoro por estudantes, que se manifestam contra a PEC 241, em votação na Câmara dos Deputados.

A nova data do evento será marcada e divulgada aos participantes. Confira a nota:

Prezadas/os,

Informamos que o 5º Workshop de Gastronomia e Hospedagem, marcado para os dias 24 a 27 de outubro de 2016, infelizmente precisou ser adiado. O motivo foi a ocupação do Ifal – Campus Marechal Deodoro pelos estudantes contrários à PEC 241, que está em votação na Câmara dos Deputados.

Pedimos desculpas aos participantes inscritos e aos palestrantes pelo inconveniente. Esperamos poder contar com a compreensão de todos para a realização do evento em uma nova data a ser marcada e divulgada pela comissão organizadora.

Também estamos à disposição para quaisquer dúvidas pelo e-mail wgh.ifalmd@gmail.com.

A Comissão Organizadora