Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > NOTA - Ocupação do Campus Marechal Deodoro

NOTA - Ocupação do Campus Marechal Deodoro

publicado: 19/10/2016 15h02, última modificação: 19/10/2016 15h02

O Instituto Federal de Alagoas - Campus Marechal Deodoro informa à comunidade que o Campus foi ocupado nesta quarta-feira (19) pelos estudantes, que se manifestam contrários à PEC 241, em votação na Câmara dos Deputados.

Por isso, todas as atividades do Campus estão suspensas, incluindo o 5º Workshop de Gastronomia e Hospedagem, que seria realizado de 24 a 27 de outubro. O evento será remarcado e a nova data será informada aos participantes.

A direção do Campus já comunicou o fato à Reitoria do Ifal e mantém um canal de diálogo com os estudantes para que o patrimônio público seja preservado durante a ocupação.

Instituto Federal de Alagoas

Campus Marechal Deodoro