Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Veja a lista de aprovados no curso superior em Gestão Ambiental no Campus Marechal Deodoro

SISU 2022

Matrículas obrigatórias devem ser feitas virtualmente pelo SIGAA até 8 de março
por Acássia Deliê publicado: 23/02/2022 17h55, última modificação: 23/02/2022 17h55

Com informações da Comunicação do IFAL Penedo

Saiu a lista de estudantes aprovados para o curso superior em Gestão Ambiental do IFAL - Campus Marechal Deodoro, com início em 2022. A seleção foi feita pelas notas do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), por meio do Sisu (Sistema de Seleção Unificada).

- Clique e veja a lista de feras 2022

As matrículas obrigatórias devem ser feitas virtualmente, pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa), de hoje (23) até o dia 8 de março. No sistema, os estudantes aprovados devem preencher o formulário de matrícula online e anexar os documentos exigidos pelo edital de convocação.

- Clique aqui e leia o edital de convocação

Em caso de dúvidas ou dificuldades na hora da matrícula no curso superior em Gestão Ambiental, estudantes podem acessar o Manual de Matrícula ou entrar em contato com a Coordenação de Registro Acadêmico, de forma presencial, pelo email cra.marechal@ifal.edu.br ou pelos telefones 2126-6327 e 99409-3370 (WhatsApp), de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 16h.

Início das aulas

As aulas para a nova turma começam em março, no turno matutino, com as disciplinas de Metodologia da Pesquisa, Ecologia, Economia do Meio Ambiente, Sociedade, Cultura e Natureza, Fundamentos de Gestão Ambiental I e Português Instrumental.

O atual coordenador do curso é o professor Fabiano Duarte. Para saber mais sobre o curso, estudantes podem entrar em contato com a coordenação pelos telefones 99661-0120 e 98223-3722 ou pelo email cctga.marechal@ifal.edu.br.

O Campus Marechal Deodoro conta com ampla estrutura de laboratórios, biblioteca e equipamentos necessários para o desenvolvimento de projetos de pesquisa e extensão.

Saiba mais sobre o curso: