Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Renovação de matrículas vai até o dia 22 de junho no Campus Marechal Deodoro

Renovação de matrículas vai até o dia 22 de junho no Campus Marechal Deodoro

Alunos com menos de 18 anos devem estar acompanhados de pais ou responsáveis

por Acássia Deliê publicado: 12/06/2018 15h47, última modificação: 17/06/2018 20h12
Nada consta da biblioteca é exigido no ato da rematrícula

Atualização: matrículas do curso superior em Gestão Ambiental

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) está com período de renovação de matrículas aberto até o dia 22 de junho de 2018, para os alunos dos cursos técnicos integrados em Guia de Turismo e em Meio Ambiente, do Campus Marechal Deodoro.

As matrículas devem ser feitas na Coordenação de Registro Acadêmico (CRA), das 8h às 17h, preenchendo formulário fornecido pela CRA e entregando o "nada consta" da Biblioteca.

As matrículas dos alunos com menos de 18 anos devem ser feitas pelos pais ou responsáveis, mediante apresentação de documento de identidade.

Também estão abertas, até o dia 22 de junho, as inscrições para o edital de progressão parcial, para estudantes reprovados em até 3 disciplinas da grade comum. Clique e leia o edital para mais informações.

Outros cursos

As renovações das matrículas dos cursos técnicos em Cozinha e Hospedagem, da modalidade Proeja (Educação de Jovens e Adultos), já foram concluídas pela coordenação dos cursos.

Já as matrículas no curso superior em Gestão Ambiental devem ser feitas entre os dias 16 e 22 de junho, pelo sistema SIGAA.