Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Campus Marechal divulga edital para progressão parcial de estudantes dos cursos técnicos

Alunos reprovados em até 3 disciplinas devem se inscrever de 11 a 22 de junho de 2018

por Acássia Deliê publicado: 11/06/2018 16h58, última modificação: 11/06/2018 16h58

O Ifal - Campus Marechal Deodoro divulgou o edital para progressão parcial de estudantes reprovados em até três disciplinas nos cursos técnicos em Guia de Turismo e Meio Ambiente. A progressão será válida para o ano letivo de 2018 e as aulas devem ser cumpridas no contraturno.

Estudantes interessados devem fazer a inscrição, utilizando formulário disponível na Coordenação de Registro Acadêmico – CRA, de 11 a 22 de junho, das 8h às 12h e das 14 às 17h. É obrigatória a presença de pais ou responsáveis em caso de estudantes com menos de 18 anos.

Clique aqui para ler o edital completo.

A Progressão Parcial é o o processo que permite ao estudante seguir para série posterior, mesmo tendo sido reprovado em componentes curriculares em séries anteriores, cursando o(s) componente(s) pendente(s) no horário contrário à sua matrícula regular, desde que não ultrapasse o limite de três componentes.

Mais informações podem ser obtidas na CRA ou na Diretoria de Ensino.