Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > NOTA - Aulas continuam suspensas no IFAL em Marechal Deodoro

NOTA - Aulas continuam suspensas no IFAL em Marechal Deodoro

publicado: 29/05/2017 18h49, última modificação: 29/05/2017 18h51
Exibir carrossel de imagens Quadras esportivas estão inundadas

Quadras esportivas estão inundadas

O Instituto Federal de Alagoas - Campus Marechal Deodoro informa à comunidade que, por enquanto, as aulas e as atividades administrativas continuam suspensas na escola, pois o acesso ao Centro Histórico da cidade ainda não foi restabelecido. A expectativa dos órgãos municipais é que, caso não volte a chover, o nível das águas seja normalizado nesta terça-feira (30). A direção do Campus informará sobre o retorno das atividades assim que o acesso seja liberado.

Servidores do Campus continuam arrecadando doações de roupas, agasalhos, produtos de limpeza e mantimentos em geral para serem distribuídos a alunos e trabalhadores da escola que tiveram suas casas inundadas pela chuva. Os materiais serão entregues assim que a escola for reaberta.

A Direção

IFAL - Campus Marechal Deodoro