Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > NOTA - Alagamento no Campus - Aulas suspensas

NOTA - Alagamento no Campus - Aulas suspensas

publicado: 28/05/2017 10h57, última modificação: 28/05/2017 12h28
Exibir carrossel de imagens Quadras esportivas estão inundadas

Quadras esportivas estão inundadas

O Instituto Federal de Alagoas informa à comunidade que as aulas no Campus Marechal Deodoro foram suspensas para esta segunda-feira (29). A intensa chuva que cai na cidade também causou alagamento na escola, inundando as quadras esportivas, o estacionamento e outras dependências. A direção-geral do Campus aguarda que os acessos ao Centro Histórico de Marechal Deodoro sejam restabelecidos para encaminhar equipes de limpeza com segurança e identificar possíveis danos e perdas materiais.

Além disso, o Campus está organizando uma campanha de arrecadação de roupas e alimentos para ajudar as vítimas da chuva, incluindo trabalhadores terceirizados da escola e moradores do Beco da Anastácia, comunidade vizinha à escola. De acordo com estimativa da Prefeitura Municipal, mais de 300 pessoas já estão desalojadas em Marechal Deodoro por causa do temporal. As doações serão recebidas no Campus assim que os acessos forem restabelecidos.

A Direção

IFAL - Campus Marechal Deodoro