Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Homologada candidatura para coordenação do curso superior em Gestão Ambiental do Campus Marechal

Eleição será no dia 14 de agosto de 2018

publicado: 06/08/2018 12h50, última modificação: 06/08/2018 12h50

A Diretoria de Ensino do Campus Marechal Deodoro informa que, seguindo orientações da comissão eleitoral para a coordenação do curso superior tecnológico em Gestão Ambiental, foi homologada uma candidatura para o cargo:

INSCRIÇÃO HOMOLOGADA

Prof. Dr. Pedro Guilherme Fernandes  da Silva

A eleição será realizada no dia 14 de agosto de 2018, pelos membros do colegiado do curso. A urna eleitoral ficará instalada no Gabinete da Direção Geral do Campus Marechal Deodoro, aberta para votação das 8h às 17h.

A homologação do resultado final do processo eleitoral será realizada em reunião do colegiado do curso convocada para o dia 15 de agosto, às 14h.

Mais informações na Diretoria de Ensino do Campus.