Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Campus Marechal abre edital de eleição para coordenação do curso superior em Gestão Ambiental

Inscrições de candidaturas terminam nesta sexta-feira (27); eleição será dia 14 de agosto

por Acássia Deliê publicado: 26/07/2018 14h30, última modificação: 26/07/2018 14h30

O Campus Marechal Deodoro está com inscrições abertas para candidaturas à coordenação do curso superior de Tecnologia em Gestão Ambiental. De acordo com o edital, podem se candidatar à vaga docentes efetivos, integrantes do colegiado do curso em 2018.1.

Clique aqui para ler o edital.

A eleição será realizada no dia 14 de agosto de 2018, durante a reunião de colegiado de curso, das 15h às 16h, com votação direta e secreta, sendo vetado o voto por procuração, pelos correios ou outros meios eletrônicos.

Mais informações podem ser obtidas no edital ou com a comissão eleitoral.