Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Eleição do Concamp será no dia 28 de junho no Campus Marechal

Eleição do Concamp será no dia 28 de junho no Campus Marechal

Candidaturas foram homologadas e campanha eleitoral já começou

por Acássia Deliê publicado: 17/06/2019 17h04, última modificação: 17/06/2019 17h04

A comissão eleitoral formada no Campus Marechal Deodoro divulgou, na sexta-feira (14), a lista final das candidaturas homologadas para o Conselho de Campus (Concamp). A campanha eleitoral já começou e a eleição será no dia 28 de junho, no caso dos segmentos docente, técnico-administrativo e discente.

No caso do segmento representante legal de discente, a comissão eleitoral irá se reunir com a direção da escola para marcar a data da eleição deste segmento, que poderá ser entre os dias 24 a 28 de junho. Em todos os casos, as urnas estarão disponíveis para votação na escola. Dúvidas podem ser encaminhadas ao email comissaoeleitoral.concamp.ifalmd@gmail.com

Confira a lista de candidatos por segmento.

Essas são as primeiras eleições para o Concamp, em todas as unidades do Ifal. Cada conselho será formado por representantes de quatro segmentos: docente, técnico-administrativo, discente e representantes legais de estudantes (pais, mães, familiares, etc.). Os conselhos deverão ser consultados e poderão deliberar sobre as políticas de ensino, pesquisa, extensão, pós-graduação e administração-geral do campus, conforme a Resolução nº 15/CS/2018, aprovada pelo Conselho Superior do Ifal (Consup).

Veja o cronograma das eleições do Concamp em Marechal Deodoro.

Leia a resolução que regulamenta as eleições do Concamp no Ifal.