Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Curso de Gestão Ambiental será avaliado pelo Enade

Curso de Gestão Ambiental será avaliado pelo Enade

Confira a lista dos estudantes convocados para fazer a prova
por Elaine Rodrigues publicado: 03/08/2023 18h52, última modificação: 03/08/2023 18h52

O curso de tecnologia em Gestão Ambiental do Campus Marechal Deodoro vai passar pelo Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes, o Enade. A prova está marcada para o dia 26 de novembro e é obrigatória para estudantes ingressantes e concluintes - o Enade é um componente curricular obrigatório e sem ele o estudante não pode colar grau.

Na página com informações do Enade, que pode ser acessada pela página do curso de Gestão Ambiental, a Coordenação do curso explica que a prova avalia o desempenho de forma geral, por meio da comparação com outros cursos. Assim, a nota do aluno não é divulgada de forma individual e só pode ser acessada pelo próprio estudante, quando acessar o site do Enade.

Além da prova, é preciso preencher um questionário no site do Enade, que vai medir o conhecimento do estudante sobre o próprio curso e a instituição de ensino.

Veja mais informações sobre o Enade

Cronograma do Enade

Lista de estudantes ingressantes inscritos no Enade

Lista de estudantes concluintes inscritos no Enade