Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Confira o resultado preliminar do Sane no Campus Marechal

Confira o resultado preliminar do Sane no Campus Marechal

Recursos podem ser apresentados no DAA até sexta-feira (28)

por Acássia Deliê publicado: 26/09/2018 12h37, última modificação: 26/09/2018 12h42

O Departamento de Apoio Acadêmico (DAA) divulgou o resultado preliminar da seleção para o Programa de Alimentação e Nutrição Escolar (Panes), ano letivo de 2018, no Ifal - Campus Marechal Deodoro. Estudantes têm até sexta-feira (28) para apresentar recursos no DAA. O resultado final será divulgado no dia 08 de outubro.

Clique aqui para ver o resultado preliminar.

IMPORTANTE: o DAA informa que, após esta seleção, um novo edital será lançado para os alunos atendidos pelo edital 2017 do Panes. Até lá, todos continuarão recebendo os auxílios normalmente. Já os estudantes selecionados no edital 2018 irão receber os pagamentos retroativos a julho na primeira folha de pagamento fechada após a divulgação do resultado final.

O Panes tem por objetivo a oferta de refeições que atendam às necessidades nutricionais durante o período letivo, assim como a realização de Educação Nutricional para contribuir com o rendimento escolar, aprendizagem e a formação de práticas alimentares saudáveis, visando a permanência e conclusão dos cursos.