Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Campus Marechal reabre cantina na próxima segunda-feira

Campus Marechal reabre cantina na próxima segunda-feira

Nova empresa licitada vai funcionar das 7h às 20h, de segunda a sexta

por Acássia Deliê publicado: 09/03/2018 15h43, última modificação: 09/03/2018 15h43

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) - Campus Marechal Deodoro concluiu a licitação para cessão da cantina da escola e já tem data para a reabertura. A empresa vencedora foi a Lanchonete BP Lanches, que já começa os serviços na próxima segunda-feira (12).

De acordo com o diretor de Administração do Campus, Sérgio Ciríaco, a cantina vai funcionar de segunda a sexta-feira, das 7h às 20h, oferecendo lanches e bebidas não alcoólicas.

"Apesar de não estar previsto em contrato, a empresa já nos informou que pretende oferecer refeições, facilitando o dia-a-dia de quem trabalha na escola", explicou o diretor.

"Lamentamos o inconveniente dos meses sem serviço, mas ficamos impedidos legalmente de fazer um contrato emergencial, após a saída da última empresa. Então, precisamos cumprir todos os trâmites da licitação, que agora está concluída".