Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Campus Marechal divulga resultado final da seleção para auxílios permanência e conectividade
conteúdo

Notícias

Campus Marechal divulga resultado final da seleção para auxílios permanência e conectividade

ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

Termo de compromisso e conta bancária devem ser encaminhados até 27 de agosto por email
por Acássia Deliê publicado: 26/08/2021 13h49, última modificação: 27/08/2021 14h48

O Departamento de Apoio Acadêmico (DAA) do Ifal - Campus Marechal Deodoro divulgou o resultado final da seleção de estudantes para auxílios permanência e conectividade, referentes ao edital nº 02/2021 – DAA/IFAL-MD. Todos os estudantes selecionados, inclusive para o cadastro de reserva, devem enviar os seguintes documentos até o dia 27 de agosto:

1) Cópia do cartão bancário (se já tiver), para o email daa.marechal@ifal.edu.br

2) Termo de compromisso assinado, para o email servicosocial.marechal@ifal.edu.br

Clique aqui para baixar o Termo de Compromisso.

Caso ainda não tenha conta bancária, estudantes selecionados devem providenciá-la até o dia 17 de setembro. Enquanto isso, irão receber os valores pelo CPF através de ordem bancária no Banco do Brasil.

Importante: neste caso, é importante ficar atento ao aviso sobre a liberação do pagamento nas redes sociais, pois o dinheiro fica disponível para ser retirado no banco por um prazo de até 5 dias após o envio. 

De acordo com o DAA, estudantes que estão no cadastro de reserva serão incluídos nos auxílios assim que houver disponibilidade de novas vagas e uma nova lista de selecionados será divulgada. Já estudantes que tiveram a solicitação indeferida devem aguardar a abertura de novo edital de seleção.

Clique aqui para ver o resultado dos recursos.

Clique aqui para ver o resultado final

Em caso de dúvidas, estudantes devem entrar em contato com o Serviço Social pelo email servicosocial.marechal@ifal.edu.br ou com o Departamento de Apoio Acadêmico pelo email daa.marechal@ifal.edu.br, pelo Instagram @daa.ifal.md ou pelo telefone (82) 98113-9266

Leia mais:

Campus Marechal lança edital unificado para seleção de estudantes em auxílios permanência e conectividade