Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Campus Marechal Deodoro reúne servidores no dia 21 para explicar mestrado profissional gratuito
conteúdo

Notícias

Campus Marechal Deodoro reúne servidores no dia 21 para explicar mestrado profissional gratuito

Reunião será no auditório do Campus, às 9h

por Acássia Deliê publicado: 19/02/2018 15h33, última modificação: 19/02/2018 15h41

Você é servidor ou servidora do Ifal - Campus Marechal Deodoro e deseja participar do Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica (ProEPT)? Integrantes da coordenação do mestrado estarão no Campus no próximo dia 21 de fevereiro (quarta-feira) para explicar o processo seletivo e esclarecer todas as dúvidas do público.

A reunião será realizada no auditório da escola, às 9h, sob a coordenação do professor Ricardo Cavalcanti. Também participarão os professores do Campus Marechal que são integrantes da equipe coordenadora do mestrado em Alagoas: Socorro Santos, Fabio Castilho e Ana Paula Fiori.

O mestrado profissional é ofertado em Rede Nacional e tem como espaço de atendimento, no Ifal, o Campus Benedito Bentes. As aulas começarão em agosto de 2018, sempre às sextas-feiras, nos três turnos. São 24 vagas gratuitas, sendo 12 para servidores do Ifal e 12 para a comunidade externa. As inscrições vão até o dia 4 de março de 2018.

A equipe da coordenação também fará uma reunião geral com servidores do Ifal na sexta-feira (23), às 15h, no Auditório Jorge Batista (Auditório da Indústria), do Campus Maceió. Sob a coordenação do professor Ricardo Cavalcanti, a comissão será composta pelos professores Nelson Vieira, Rossana Gaia, Maria Socorro, Eduardo Cardoso, Geraldo Sobral, André Sueldo, Jéssica Tâmara, Beatriz Medeiros, Danielly Spósito e Fábio Castilho.