Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Campus Marechal Deodoro elege representantes para o Concamp; veja a lista

Campus Marechal Deodoro elege representantes para o Concamp; veja a lista

Recursos podem ser abertos nesta terça-feira (2); data da posse ainda será divulgada

por Acássia Deliê publicado: 02/07/2019 16h20, última modificação: 04/07/2019 23h49

O Instituto Federal de Alagoas - Campus Marechal Deodoro divulgou, nessa segunda-feira (1º), a lista das candidaturas eleitas à primeira gestão do Conselho de Campus, o Concamp, para o período de 2019 a 2021. O grupo terá representação de quatro segmentos: discente, docente, técnico-administrativo e representante legal de discente (pais, mães ou familiares de estudantes).

Nesta terça-feira (2), a comissão eleitoral recebe recursos pelo email comissaoeleitoral.concamp.ifalmd@gmail.com e vai divulgar o resultado final no dia 4 de julho.

A eleição foi realizada no dia 28 de junho, no auditório da escola. De acordo com o presidente da comissão eleitoral, professor Felipe Almeida, nos casos de empate, foram utilizados critérios previstos em resolução. "O primeiro critério de desempate é o maior tempo de serviço à instituição, no caso o Campus Marechal Deodoro. Com relação à posse, a data será marcada com a direção-geral e divulgada para a comunidade", disse Felipe.

Confira as candidaturas eleitas ao Concamp de Marechal Deodoro:

DOCENTE:

1. Paulo Aparecido Cavalcante (Titular)

2. Thiago Angelin Lemos Bianchetti (Titular)

3. Geraldo Luiz Valle dos Santos (1º Suplente)

4. Zilas Nogueira Queiroz (2º Suplente)

DISCENTE:

1. Ester Vieira da Silva

TAE's

1. Kledson Marques Cavalcante (Titular)

2. Tomás Gustavo Pedro (Titular)

3. Rosiene Silva de Araújo (1ª Suplente)

RESPONSÁVEIS LEGAIS DOS DISCENTES

1. Sandra Carla F. de Lima (Titular)

2. José Antonio da Silva Filho (Titular)

3. Maria Francisca Pereira e Silva (1ª Suplente)

4. Cristiane Maria dos Santos (2ª Suplente)

O Conselho

Essas são as primeiras eleições para o Concamp, em todas as unidades do Ifal. Cada conselho será formado por representantes de quatro segmentos: docente, técnico-administrativo, discente e representantes legais de estudantes (pais, mães, familiares, etc.). Os conselhos deverão ser consultados e poderão deliberar sobre as políticas de ensino, pesquisa, extensão, pós-graduação e administração-geral do campus, conforme a Resolução nº 15/CS/2018, aprovada pelo Conselho Superior do Ifal (Consup).

Veja o cronograma das eleições do Concamp em Marechal Deodoro.

Leia a resolução que regulamenta as eleições do Concamp no Ifal.