Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Campus Marechal convida servidores a preencher questionário sobre clima organizacional

Pesquisa foi organizada pela Comissão de Gestão de Pessoas

por Acássia Deliê publicado: 28/08/2019 18h23, última modificação: 28/08/2019 18h23

Conhecer os fatores que afetam a motivação e o desempenho dos servidores é fundamental para melhorar o clima organizacional em qualquer empresa, pública ou privada. Por isso, o Instituto Federal de Alagoas - Campus Marechal Deodoro criou um questionário para recolher percepções de técnicos administrativos e professores sobre esses fatores. Os servidores do campus são convidados a preencher a pesquisa online até o dia 6 de setembro.

Clique aqui para preencher o questionário.

Após essa data, a comissão irá recolher e analisar os dados, verificando quais ações serão necessárias para melhorar o clima organizacional do campus. Duas das ações que já estão em execução são as reuniões mensais com aniversariantes do mês e encontros de integração periódicos com as equipes terceirizadas que trabalham na escola.

A Comissão de Gestão de Pessoas do Campus Marechal Deodoro foi criada em 2019 e é formada pela recepcionista Larissa Muniz; pelo técnico-administrativo Leonam Melo; a professora Socorro Santos; o professor Edvan Horácio; a chefe da Coordenação de Gestão de Pessoas da escola, Cristina Rodrigues; a coordenadora do Almoxarifado, Carina Paz; a chefe de Gabinete, Mayara Beirouti; a Diretora de Administração, Karine Miranda; a Coordenadora de Assistência Estudantil, Deise Mendes; o Diretor de Ensino, Rodrigo Lucena; e o diretor-geral Éder Souza.