Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maragogi > Notícias > Desafio Futifal está com inscrições abertas para alunos do Campus

Desafio Futifal está com inscrições abertas para alunos do Campus

por Bartolomeu Honorato publicado: 18/08/2023 09h17, última modificação: 18/08/2023 09h37

O primeiro Desafio de Futifal promete agitar o Campus Maragogi no fim deste mês com partidas de futsal nas categorias masculina e feminina. As equipes interessadas em participar do torneio já podem fazer a inscrição online de hoje (18) até 24 de agosto.

Conforme regulamento, serão permitidas as inscrições de no mínimo 5 e no máximo 10 participantes de cada sexo por time. As equipes poderão ser formados por pessoas de turmas diferentes desde que sejam do mesmo turno (manhã ou tarde). Só alunos do Ifal Maragogi podem participar do evento.

O torneio vai marcar a reabertura do ginásio do Campus Maragogi, que ficou um ano e seis meses fechado para reforma da cobertura após os estragos provocados pelas fortes chuvas de 2022. O fechamento do local também foi decorrente das restrições sanitárias da pandemia de Covid-19. A reforma da estrutura do teto durou seis meses.

“A essência é reinaugurar a quadra e tirar o time que vai representar o Campus num desafio de futsal de escolas da região”, afirmou uma das organizadoras do evento, Cynthia Monteiro. Ela informou ainda que as aulas não serão suspensas por conta do evento.