Você está aqui: Página Inicial > Campus > Benedito Bentes > Notícias > Solenidade virtual marca nesta sexta-feira, colação da turma do curso técnico em Enfermagem

por Gerônimo Vicente Santos publicado: 22/04/2021 12h26, última modificação: 22/04/2021 12h36
Exibir carrossel de imagens Reprodução Concluintes  da turma do curso técnico de Enfermagem do Campus Benedito Bentes (Foto tirada antes da pandemia)

Concluintes da turma do curso técnico de Enfermagem do Campus Benedito Bentes (Foto tirada antes da pandemia)

O Campus Benedito Bentes do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) realiza nesta sexta-feira (23), às 18 horas, a primeira colação de grau de modo virtual da turma dos formandos do curso técnico subsequente em Enfermagem que homenageia a professora Roberta Carozo, docente da unidade de ensino. O evento será transmitido por intermédio da plataforma Google Meet com capacidade de, no máximo, 100 participantes.

O reitor Carlos Guedes confirmou a presença e, além do titular do Ifal estarão presentes ao evento, o diretor-geral do campus, Alexandre Bonfim, o chefe do Departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão, Max Manhas e o coordenador do curso técnico em Enfermagem, Salomão Patrício França que farão parte da mesa de abertura. Estudantes, professores do curso e convidados também assistirão à cerimônia.

A aluna Tainá Kácia da Silva Guedes será a oradora e também fará o juramento da turma. As homenagens da turma serão feitas pela aluna  Jadiele Alves da Silva.